OLX

OLX Portugal SA

Setembro 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Apagaram a minha conta sem motivo ou explicação

Maria Almeida apresentou a reclamação

Ao tentar aceder à minha conta no telemóvel, aparece-me "As credenciais indicadas são inválidas ou expiraram". No computador, consigo aceder à minha conta (embora já me tenha aparecido um aviso a dizer que "Esta conta não existe."), mas deparo-me com os meus anúncios todos removidos, encontrando-se "para edição" e sem indicação do porquê. Gostaria de saber rapidamente o que aconteceu e como poderá ser resolvido, uma vez que criei conta somente há dois dias e os meus anúncios são relativos a roupa e livros, pelo que não compreendo como posso estar a violar o que quer que seja. Isto é completamente inadmissível. Tinha 3 negócios em curso e banem-me a conta sem mais nem menos, sem eu ter feito nada de mal, e sem qualquer aviso ou justificação. Agradeço uma resposta rápida.
10 Set2020

Olá, Maria Francisca Almeida.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #46162720 (2020-09-10).

Estamos a analisar rigorosamente a informação que partilha para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Até já,
A equipa OLX.

11 Set2020

Olá, Maria Francisca Almeida.

Obrigada por ter aguardado pelo nosso contacto.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada e não será reactivada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de informação que possa pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições [link] para esclarecimento. Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.

Agradecemos a sua compreensão.

A equipa OLX.

11 Set2020
Maria Almeida adicionou uma resposta

Este site é só ridículo... nem se dignam a responder aos clientes; só respostas automáticas e iguais para todos. Mas sem problema, vou passar para a concorrência.

13 Set2020
OLX alterou o estado para Resolvida
13 Set2020

Olá, Maria Francisca Almeida.

Pedimos desculpas pelo sucedido e pela informação que lhe enviamos. A nossa equipa de Qualidade e segurança esteva a analisar a sua conta, tendo a mesma sido reativada no dia 11/09/2020, pelo que conseguirá aceder e colocar/ editar anúncios sem restrições.

Obrigado pela compreensão. Sempre que tiver dúvidas, contacte-nos.

Até já!
Equipa OLX.

Ver perfil de Mara Marques

Mara Marques

Estou ma mesma situação mas nem no pc tenho acesso.