88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Apagaram as avaliações que me tinham feito

JS apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
Sempre tive um bom feedback enquanto vendedor mas sem motivo nenhum as boas avaliações que os utilizadores me fizeram simplesmente desapareceram (utilizadores que ainda estão activos). Como vendedor e utilizador do olx deviam dar uma explicação para apagarem essas avaliações
Data de ocorrência: 14 de setembro 2021
18 de setembro 2021
Olá, JS.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #65090721 (2021-09-18).

Até já,
A equipa OLX.
8 de outubro 2021
As avaliações já reapareceram
9 de outubro 2021
Olá, JS.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Enviámos-lhe uma mensagem privada com esclarecimentos adicionais acerca da situação reportada.

Obrigado pela colaboração.

A Equipa do OLX.
14 de outubro 2021
Olá, JS.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos questões adicionais da sua parte e a situação está ultrapassada conforme indicou.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa OLX.
JS avaliou a marca
8 de outubro 2021

Nem sei como nem porquê que estas coisas acontecem

Boa tarde Amigo fizeram-me o mesmo… falei com um “Guru” no chat, descartou-se para eu fazer um ticket, fiz um ticket responderam com uma mensagem automática sem qualquer tipo de sentido face ao problema apresentado e sem solução para o mesmo. Fizeram borrada com as classificações, agora não querem assumir.