88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Apagou a conta para eu não o contactar mais

007 apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
boas venho por este meio antes de fazer queixa a policia pedir o olx que me dei o email deste nuno miguel da silva rosa de faro , que na terca 9 fevreiro de 2021 contactei no olx tinha um telemovel samsung s20 plus a venda e metemos de acerto de eu enviar transferencia de 320e e ele este nuno miguel da silva rosa de faro ??? me enviava o telemovel ??? o que ele nao fez ! ate apagou a conta dele e tudo pa eu nao o contactar mais !!!
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
18 de fevereiro 2021
Olá, 007.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #55644521 (2021-02-18).

Até já,
A equipa OLX.
20 de fevereiro 2021
Olá, 007

Lamento todos os transtornos que esta situação lhe tenha causado.
Ao analisar a situação que nos reporta, detectei que a nossa equipa de Qualidade e segurança, já tomou as devidas acções para que, seja eliminada a conta e não mantenha o mesmo comportamento no OLX, colocando em causa a segurança dos utilizadores.

No sentido de recuperar o valor pago, recomendo que registe uma queixa junto da PSP ou GNR mais próximos de si, sendo que em alternativa, poderá apresentar a queixa online através do link - https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Deixo-lhe ainda disponível o nosso link de ajuda para os negócios seguros: https://bit.ly/37FGyiR.

Espero que a situação se resolva o mais rápido possível, se precisar de mais algum esclarecimento estou aqui.

Até Já!
Equipa OLX.
22 de fevereiro 2021
procuro algum que fale com burlao nuno miguel da silva rosa de faro ??? burlou me de 320e fiz lhe transferencia na quarta feira 10 fevreiro no dia 11 apagou a conta e nao respondeu mais para um samsung s20 plus que nao enviou !!!
25 de fevereiro 2021
Olá,

Lamentamos a situação que nos reportou, e da nossa parte já tomámos todas as medidas internamente que estavam ao nosso alcance. No entanto, não temos como contactar o utilizador nem mediar a situação.

Como referimos, o OLX vai colaborar com as autoridades quando nos contactarem no seguimento da sua queixa.

Esperamos que a situação se resolva o mais rápido possível.

A equipa OLX.
4 de março 2021
boas pode me ajudar ??? o olx a resolver a situacao e que voces sao responsaveis perante a lei sobre os anuncios dos vendedores ???
7 de março 2021
Olá, boa tarde.

Agradecemos o seu contacto.

O OLX conforme indica nos Termos e Condições, Ponto 2- Disposições Gerais: Alínea 8, secção a, b e c, não se responsabiliza por qualquer dano que ocorra na sequência de uma transação, ou comportamento inadequado de uma das partes da transação.
No entanto, esforçamos-nos para que se encontre uma resolução, se possível, e tomamos ações quando justificadas, para que não se volte a repetir o comportamento do utilizador na nossa plataforma que ponha em causa a segurança do OLX e dos seus utilizadores.

Asseguramos que estamos totalmente disponíveis para colaborar em qualquer investigação decorrente, sendo que qualquer tipo de dados só pode ser facultado após requisição das autoridades policiais.

Estamos disponíveis para mais informações ou esclarecimentos .

Equipa do OLX.
29 de março 2021
Olá,

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.