88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Aquisição de pacote de anúncios

Carlos Costa apresentou a reclamação
27 de junho 2020
No passado dia 4/6 fiz aquisição de um pacote de anúncios no olx por 4,99 euros ao qual foi feito o pagamento como sempre por mbway.
O valor foi debitado na minha conta bancária e o pacote de anúncios não foi disponibilizado.
Enviei 3 email para a minha gestora de conta no olx de nome Marta ao qual nunca me respondeu.
Inclusive o comprovativo de telhado do pagamento e não obtive qualquer resposta
Venho assim desta forma denunciar este mau serviço, solicitando o reembolso do valor pago, pois não usufrui do pacote de anúncios.
O meu email registado é welips0901@gmail.com

Data de ocorrência: 27 de junho 2020
27 de junho 2020
Olá, Carlos Costa.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #42472220 (2020-06-27).

Até já,
A equipa OLX.
29 de junho 2020
Olá, Carlos Costa.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos indica.

Por forma a analisarmos a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada via portal da queixa, a pedir mais informações/dados.

Ficamos a aguardar a sua resposta, agradecemos a sua colaboração.

Até já,

A Equipa OLX
30 de junho 2020
Boa Tarde
Não consegui ler a resposta do olx, mas anexo um ficheiro com os movimentos da minha de pagamento no olx para identificar a minha conta.
O email welips0901@gmail.com está cadastrado no olx
Fico a aguardar da devolução dos 4,99 euros de um pacote que não recebi e foi pago

Carlos
Esta resposta tem um anexo privado
2 de julho 2020
Olá, Carlos Costa.

Na sua conta tem activo o Pacote de 30 anúncios categoria de Calçado, sendo que ainda dispõe de 18 que poderá activar até dia 27/07, e tem ainda o Pacote de 10 anúncios de Calçado ativo até dia 29/07.

No separador de profissionais terá acesso a toda a informação do Pacote ativo e da data de validade do mesmo.

Equipa OLX.
2 de julho 2020
Boa Tarde

Lamento a resposta do olx que não se enquadra com a minha reclamação.

No dia 4 de Junho paguei um pacote de anúncios no valor 4,99 euros pago por mim conforme ficheiro novamente anexado.
Este pacote nunca me foi disponibilizado, nem consta o pagamento na minha conta corrente do olx.
O que so vem provar a minha reclamação.
Continuo a aguardar uma resposta e a devolução do valor pago.

Carlos
Esta resposta tem um anexo privado
4 de julho 2020
Olá, Carlos Costa.

Agradecemos o envio da mensagem e comprovativo de pagamento.
Disponibilizamos o valor de 4,99 eur em Saldo da conta OLX, e poderá utilizar o valor no pagamento do novo pacote de anúncios.

Sempre que efectue o pagamento por mbway, recomendamos que nos remeta o ID da transacção Mbway, pois o comprovativo do movimento da conta bancária não consta a informação.

Agradecemos a sua colaboração e preferência. Estamos ao dispor para esclarecer todas as suas dúvidas.

Até já.
Equipa OLX.
Carlos Costa avaliou a marca
30 de dezembro 2022

O OLX é uma aplicação ainda muito retrograda na proteção do cliente