OLX

OLX Portugal SA

Abril 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Artigo posto à venda sem legitima propriedade

Rodrigo Moutinho apresentou a reclamação

Exmos Srs,

Verifiquei que se encontra anunciado para venda um artigo com ID: 615754551, telemóvel Iphone 8 Plus, em que o anunciante não é o legitimo proprietário. Este artigo é de minha propriedade e encontra-se extraviado desde o passado Domingo, 17 de Maio. Facilmente poderei comprovar que me pertence. Agradeço a remoção imediata do anúncio no portal OLX, bem como, o contacto com o anunciante para proceder à devolução do artigo.
Cumprimentos, Rodrigo Moutinho
23 Mai2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Rogério Moutinho.

Lamento todos os transtornos causados.

Vou partilhar o reporte com a nossa equipa de Qualidade e Segurança, para que, sejam tomadas as devidas acções sobre as irregularidades detectadas e para que este utilizador não mantenha o mesmo comportamento.

Como o artigo foi roubado recomendo que apresentes uma queixa junto da PSP ou GNR mais próximos, pois consegue responsabilizar o utilizador sobre esta atitude.

Em alternativa pode apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Espero que a situação se resolva o mais rápido possível, se precisar de mais algum esclarecimento estou aqui.

Até já!
Equipa OLX.

23 Mai2020
OLX alterou o estado para Resolvida