87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Atendimento com falta de respeito

João Miguel
João Miguel apresentou a reclamação
7 de janeiro 2017

Venho reclamar com o olx o desempenho prestado pelo atendimento ao cliente , verifico que o nome do colaborador se dá como Rúben .

Mais informo que esta a utilizar o seu posto de trabalho para fazer o que lhe convém e não para representar bem seu trabalho .
Com direito de consumidor tenho direito a utilizar o olx como qualquer utilizador , questionei várias vezes qual a conta que deveria utilizar visto que todas as contas criadas por mim são eliminadas automaticamente .. questionando várias vezes o sr ruben que me respondeu de todas as vezes apenas que "
o olx tem direito a eliminar contas quando as mesmas potenciam perigo para compradores ""
Venho desta forma pedir para que me revelem quais são os indícios que se encontra a utilizar para tal comunicação
Questionando assim o olx que direito tem o sr ruben de colocar minha veracidade e seriedade em dúvida .

Sem outro assunto

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2017
OLX
12 de janeiro 2017
Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, que não seja esclarecida através da consulta dos nossos Termos e Condições, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Veronhoso o site olx...como é possivel permitirem burla atras de burla sem nada fazerem para evitar estes casos....segurança zeroooo...dececionado..como é possivel grande percentagem dos anuncios serem burla..enfim..façam alguma coisa se querem credibilidade!!