Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Ativar conta

Utilizador apresentou a reclamação

Boa tarde, não consigo ativar a conta olx com o meu número de telefone não sei porquê. Ja tive uma conta com este email mas nunca coloquei o numero. Agora que quero colocar o numero não deixa. Nem recebo sms como o guruu me falou.
29 set 2022

Olá, Miguel1982.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #81277822 (2022-09-29).

Até já,
A equipa OLX.

02 out 2022
Utilizador adicionou uma resposta

Boa tarde, já estou a espera para resolverem o problema do meu numero ou conta de email olx desde de quinta-feira. Demora tanto tempo para ter uma resposta? O senhor Guruu disse 48 horas que já passou. Estou a ver no portal que há mais queixas relacionadas com o mesmo problema ou parecido. Será algum bug da nova atualização do olx?

03 out 2022
Utilizador adicionou uma resposta

Bom dia, já vamos em 5 dias e ainda não resolveram a questão da conta ou número de telefone. Estou a ponderar vender em outras plataformas tipo selio e outro que estão anunciar na TV. o olx esta cada vez pior só bugs, falta de resposta do suporte não resolvem a questão ao clientes e usuários

Olá, Miguel1982.

Agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta. Devido a um elevado número de contactos não nos foi possível responder mais cedo.

Para o podermos ajudar, pedimos-lhe que nos indique o novo e-mail que criou no OLX e o número de telemóvel que quer associar.

Ficamos aguardar.

Utilizador adicionou uma resposta

Numero de telefone está no pedido a quase 6 dias atrás o email coloquei agora, aguardo resposta obrigado

Utilizador adicionou uma resposta

Vão resolver as coisas a bem ou tenho que enviar para a proteção de dados uma queixa crime pelos dados violados? O número é meu esta pago é o email é meu e vou activar a proteção de dados assim com uma queixa crime.

Utilizador editou a reclamação
Utilizador adicionou uma resposta

Agora consigo colocar o número, aparece o código por sms mas diz um e-mail que não é meu. Alguém usou o meu número. Espero que resolvam a questão

05 out 2022

Olá, Miguel1982.

A situação que nos reporta vai ser analisada pela nossa equipa responsável. Assim que tivermos uma resposta, voltaremos a contactar para informar o que se passa com a conta e respetivo contacto.

Face à referida participação, apresentamos a nossa total disponibilidade para colaborar com qualquer processo de âmbito OLX que nos seja remetido por Entidades Competentes para o efeito.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

05 out 2022
Utilizador adicionou uma resposta

Quem aguardou já 7 dias pode aguardar mais para resolverem a questão do número. Obrigado

Olá, Miguel1982.

Obrigada pelo tempo que aguardou pela nossa resposta.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, o contacto *********, não poderá ser usado na verificação de conta.

As acções efectuadas visam garantir mais segurança na plataforma e por isso recebes essa mensagem ao tentares efectuar o processo, não sendo possível alterar o mesmo.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições para esclarecimento.

Agradecemos a sua compreensão.

Utilizador adicionou uma resposta

Uma questão porque o olx esta a expor dados meus ao público? Não tem nada que expor números não dei permissão para tal.

06 out 2022
Utilizador alterou o estado para Resolvida
Utilizador avaliou a marca

Como não posso dar 0 dou 1. Porque não resolvem nada do usuário 0 bola. Ainda põem a exposição dados do pessoais. Para mim olx morreu.

07 out 2022

Olá, Miguel1982.

Agradecemos o contacto e lamentamos o sucedido.

Informamos que já foi solicitado ao Portal da Queixa para que seja retirado da sua queixa pública o contacto telefónico indicado.

Agradecemos a sua compreensão.