Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Banido

Bruno Pereira apresentou a reclamação

Fui banido da minha conta olx sem motivo nenhum de infração cometida no site olx, no dia de hoje fui bloqueado sem justa causa, pois tinha 4 anuncios activos um deles era prestação de serviços de pinturas, gostaria que a minha situação fosse resolvida o mais breve possível, sem outro assunto os meus melhores cumprimentos..
18 mai 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, Bruno Pereira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #75342622 (2022-05-18).

Até já,
A equipa OLX.

19 mai 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, Bruno Pereira.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Informo que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada e não será reativada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições - https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562-Termos-de-Utiliza%C3%A7%C3%A3opara esclarecimento. Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa OLX.

24 jun 2022
OLX alterou o estado para Resolvida