88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Baniram me a conta sem motivo algum

Bryan
Bryan apresentou a reclamação
22 de junho 2019
Criei uma conta a um tempo atrás nunca tive problemas ate que fui abrir as mensagens para acabar alguns negócios e ter uma mensagem a dizer que a conta estava banida depois isso voltei a criar contas e sem motivo nenhum baniram sem me dizer nada nem dar nenhuma justicação
Queria saber também quem me vai dar o valor das coisas que estava a vender no momento
Fiquei a perder dinheiro e não recomendo
Data de ocorrência: 22 de junho 2019
OLX
25 de junho 2019
Bryan da Rocha. Bom dia.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta foi bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições (https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562) para esclarecimentos.

Obrigada pela sua compreensão.

Equipa do OLX.
Bryan
29 de junho 2019
Não não esta resolvido , por motivos de segurança sendo que eu não fiz nada de mal ? Além de que estava a fazer negócios dos quais quero saber como recuperar , uma má avaliação , e não recomendo de todo o olx