OLX

OLX Portugal SA

Agosto 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Baniram me a conta sem motivo algum

Bryan apresentou a reclamação

Criei uma conta a um tempo atrás nunca tive problemas ate que fui abrir as mensagens para acabar alguns negócios e ter uma mensagem a dizer que a conta estava banida depois isso voltei a criar contas e sem motivo nenhum baniram sem me dizer nada nem dar nenhuma justicação
Queria saber também quem me vai dar o valor das coisas que estava a vender no momento
Fiquei a perder dinheiro e não recomendo
25 Jun2019
OLX adicionou uma resposta

Bryan da Rocha. Bom dia.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta foi bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições (https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562) para esclarecimentos.

Obrigada pela sua compreensão.

Equipa do OLX.

25 Jun2019
OLX alterou o estado para Resolvida
29 Jun2019
Bryan adicionou uma resposta

Não não esta resolvido , por motivos de segurança sendo que eu não fiz nada de mal ? Além de que estava a fazer negócios dos quais quero saber como recuperar , uma má avaliação , e não recomendo de todo o olx