88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Bloqueio de conta

Inês Ferreira
Inês Ferreira apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Após várias tentativas de acesso a minha conta de OLX deparei-me com uma notificação de "conta banido".
No imediato enviei e-mail a reportar o facto e a pedir explicação. Foi-me respondido que tinha a conta bloqueada pois os meus anúncios "podiam" colocar em causa a segurança dos outros utilizadores.
Mais uma vez enviei e-mail a questionar em que aspecto punha em causa a segurança de outros utilizadores,uma vez que somente tenho anúncios onde vendo dois automóveis e outro com a prestação de serviços de obras e remodelações.
Pago os meus impostos,sou colectada,e tentei usufruir de um serviço... Pergunto: coloco alguém em risco? Será que tenho algum inimigo que se queixa e "tau" o OLX bloqueia só porque sim?!?
Não há factos palpáveis averiguados para antes de um bloqueio?
Enfim....
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
OLX
25 de junho 2019
Olá, Inês Ferreira.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Compreendemos a situação que nos indica, mas informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições [https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562] para esclarecimento. Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa do OLX!