OLX

OLX Portugal SA

Agosto de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Bloqueio de conta

Inês Ferreira apresentou a reclamação

Após várias tentativas de acesso a minha conta de OLX deparei-me com uma notificação de "conta banido".
No imediato enviei e-mail a reportar o facto e a pedir explicação. Foi-me respondido que tinha a conta bloqueada pois os meus anúncios "podiam" colocar em causa a segurança dos outros utilizadores.
Mais uma vez enviei e-mail a questionar em que aspecto punha em causa a segurança de outros utilizadores,uma vez que somente tenho anúncios onde vendo dois automóveis e outro com a prestação de serviços de obras e remodelações.
Pago os meus impostos,sou colectada,e tentei usufruir de um serviço... Pergunto: coloco alguém em risco? Será que tenho algum inimigo que se queixa e "tau" o OLX bloqueia só porque sim?!?
Não há factos palpáveis averiguados para antes de um bloqueio?
Enfim....
25 Jun2019
OLX adicionou uma resposta

Olá, Inês Ferreira.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Compreendemos a situação que nos indica, mas informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições [https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562] para esclarecimento. Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa do OLX!

25 Jun2019
OLX alterou o estado para Resolvida