88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Bloqueio de conta

Liliana Araujo
Liliana Araujo apresentou a reclamação
27 de novembro 2019 (editada a 27 de novembro 2019)
Boa noite, venho por este meio reclamar da plataforma Olx. Vi a minha conta ser bloqueada e não sei qual foi o motivo. Pois fui burlada e foi a minha conta que bloquearam. Gostaria de saber o motivo porque foi feito este bloqueio. Quero aproveitar e informar por quem fui burlada, o sujeito tem como nome de utilizador " heliostrela " é Angolano e tem 20 e poucos anos. Gostaria de saber se alguém foi burlado por este utilizador.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
OLX
28 de novembro 2019
Olá, Liliana Araújo.

Por questões de segurança, a sua conta não se encontra ativa por ter sido incumpridas as regras de utilização da plataforma. Sempre que as regras não são cumpridas, reservamos-nos no direito de tomar estas acções. Nos nossos Termos e Condições, no ponto 7, ao aceitar as presentes Condições de Serviço, ao qual transcrevermos, o utilizador obriga-se a:

“Fornecer e manter dados pessoais verídicos, completos e atualizados;
Manter confidenciais os dados de acesso ao seu registo no OLX e usar unicamente o registo de que for titular, assumindo a plena responsabilidade pelas ações efetuadas com esse mesmo registo, ainda que por terceiros, com ou sem a sua autorização;
Adotar unicamente comportamentos que não infrinjam a ordem jurídica vigente ou que lesem, de alguma forma, posições juridicamente protegidas;
Não apresentar ofertas de compra ou venda de artigos, ou contratação, ou prestação de serviços, ou comunicação de produtos e serviços ilícitos, ou de carácter violento, provocativo, ofensivo, racista ou suscetível de violar a privacidade, ou direitos de terceiros;
Cumprir todas as obrigações decorrentes das compras e vendas de artigos, prestação e contratação de serviços comunicadas através dos seus anúncios no OLX;
Enquanto anunciante, assumir a total e exclusiva responsabilidade pela veracidade dos dados do anúncio e a sua adequação ao conteúdo do anúncio, bem como a responsabilidade pela legalidade do artigo ou serviço anunciado.”

Pode consultar esta mesma informação, também em: https://bit.ly/35g8Qkb.

Relativamente a esta questão, do bloqueio da sua conta, não nos vai ser possível responder a quaisquer outros seus contactos ou dúvidas acerca do assunto.

Relativamente à situação de burla que nos indica, lamentamos o sucedido e de forma a que consigamos analisar a situação, pedimos que nos contacte através do link de ajuda * PROIBIDO *://bit.ly/2QxnKNU, clicando no botão do Chat* para falar com a nossa equipa.

* Horário de funcionamento: Dias úteis, das 09h às 19h.

Obrigado pela sua compreensão e colaboração.

Até já!

A Equipa do OLX