Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,9%
Média das Avaliações
52,9%
Taxa de Retenção de Clientes
60,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
OLX Portugal SA
  • Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos, imóveis, automóveis e serviços.
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
    1050-094 Lisboa

OLX - Engano

Resolvida
Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Fiz uma compra de um livro através de um anúncio, ao vendedor de nome ANTÓNIO (*) e utilizador ANTONIO. Ele exigiu que eu lhe fizesse a transferência e só quando o valor entrasse na conta é que me faria o envio. E eu, como já fiz outras compras através do olx e nunca tive problemas, assim o fiz. O livro foi supostamente enviado em correio normal, mas acontece que, de Braga a Ponte de Lima o correio chega em 24 horas, mas faz hoje uma semana e ainda não chegou nada. Já contactei os CTT aqui de Ponte de Lima, que me disseram que não chegou nada e que seria muito difícil um livro se straviar de Braga até aqui.
Quando contactei o vendedor ele mostrou-se muito agressivo, disse que não me ia devolver o valor e nem se mostrou preocupado com a situação ou com vontade em resolver.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
OLX
15 de julho 2019
Olá, Ana Martins.

A nossa intenção é que tenha a melhor experiência no OLX pelo que, desde já lamentamos que este negócios não esteja a correr de forma perfeita. Fazemos todos os esforços para que as suas compras e vendas sejam bem sucedidas.

Gostaríamos de poder analisar a situação da forma mais correcta, para posteriormente verificar a melhor forma de a orientar. Por este motivo, peço-lhe que nos forneça alguma informação que tenha do vendedor que contactou. Poderá ser o ID, o link ou uma captura de ecrã do anúncio. Se optar pela captura de ecrã, o título deve estar completamente visível.

Se utilizou outra conta para falar com o anunciante ou se utilizou outros meios de contacto, peço-lhe que ou me indique o email da conta ou encaminhe as capturas de ecrã da troca de mensagens que teve com o vendedor.

Pode enviar-nos esta informação diretamente pelo nosso formulário de contacto https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top , onde depois a nossa equipa de Qualidade e Segurança poderá também analisar e intervir se necessário.

Aguardamos o seu contacto.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.