Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Burla

Sara Ferreira apresentou a reclamação

enviei metade do montante ao vendedor através da app mbway e a partir desse momento o anunciante nunca mais me respondeu
11 mai 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, Sara Ferreira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #59618321 (2021-05-11).

Até já,
A equipa OLX.

13 mai 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, Sara Ferreira.

Agradeço o seu contacto.

A nossa equipa de Qualidade e segurança já tomou todas as ações necessárias para que o utilizador não mantenha o mesmo comportamento no OLX e para que este não coloque em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Agora é importante que efetue a queixa na PSP, GNR ou Ministério Público, de forma a pedir a restituição dos valores pagos e prejuízos causados com esta transação.

Em alternativa, pode apresentar a queixa online, através do link: Queixas Electrónicas - https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não podemos agora facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Aproveito para sugerir que futuramente, utilize o serviço "Entregas OLX", que pode oferecer mais segurança nas suas transações. Descobra mais sobre este serviço no link - (https://help.olx.pt/hc/pt/sections/360000751058-Entregas-OLX) e as nossas dicas importantes para usar o OLX em segurança - https://help.olx.pt/hc/pt/articles/203168251

Esforçamos-nos para que se encontre uma resolução, se possível, e tomamos ações quando justificadas, para que não se volte a repetir o comportamento do utilizador na nossa plataforma que ponha em causa a segurança do OLX e dos seus utilizadores, contudo o OLX conforme indica nos Termos e Condições (https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562), Ponto 2- Disposições Gerais: Alínea 8, secção a, b e c, não se responsabiliza por qualquer dano que ocorra na sequência de uma transação, ou comportamento inadequado de uma das partes da transação.

Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível. Mais alguma questão, estamos aqui para o ajudar.

Equipa OLX.

13 mai 2021
OLX alterou o estado para Resolvida