88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano

Carlos Pratas
Carlos Pratas apresentou a reclamação
12 de junho 2016

Fui vitima de burla no site olx.pt por parte do utilizador sergio_pecascupra1
Adquiri no dia 1 de Junho de 2016 uma camera fotografica Canon Eos 70D c/ a lente 18-135mm.. Fiz uma compra através de tranferencia bancária e nunca recebi a camera. Nao sei se este é o local aconselhado para fornecer dados pessoais, mas possuo o nib do burlao, um numero de telemovel que esta sempre desligado e uma morada de Castelo Branco supostamente da sua oficina mas que parece nao existir.
Aguardei pela recepçao do artigo alguns dias até concluir que tinha sido enganado. A seguir ao pagamento que fiz o burlao fechou a conta que tinha no olx e quem sabe se nao continua a fazer o mesmo a outros utilizadores.

Data de ocorrência: 12 de junho 2016
OLX
15 de junho 2016

entre em contacto comigo sff
ByssheHovhannes@protonmail.com

Senhor Carlos, o mesmo também me aconteceu com o mesmo anunciante, quando poder contacte-me:
joaoalegria1999@hotmail.com