88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano

Ruben Passos
Ruben Passos apresentou a reclamação
13 de julho 2016

paguei ao sr. e ele disse que já tinha mandado a encomenda, pedi lhe o comprovativo dos ctt e ele mandou me mas não era o meu, não tinha meu nome, não tinha minha morada, não tinha meu código postal, conclusão não tinha nada meu, enfrentei o sobre isso e ele disse que me mandava o dinheiro para trás e que cancelava a encomenda e eu disse tudo bem, conclusão não mandou dinheiro nenhum, nem nada, eliminou a conta no olx porque eu disse que o ia acusar de burla, ligo não da porque ele bloqueou me o numero, ligo em privado não atende, nem responde as mensagem que lhe mando agradecia que este senhor pagasse pelo que esta a fazer, está a enganar os clientes do olx, e tenho mensagem como prova que ele disse que mandava e não mandou nada

Data de ocorrência: 13 de julho 2016
OLX