88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano

Maria Dulce de Lima Ferreira Soares
Maria Soares apresentou a reclamação
26 de novembro 2015

Efectuei uma compra através do OLX com pagamento Entidade:11249 referência:558 977 956 com o valôr de 95,00 Euro no dia 29-09-15.A partir deste pagamento conclui que havia sido burlada,não recebi a encomenda e nem resposta aos meus telefonemas e emails.Fui informada pelo meu banco que os vossos serviços me ajudariam a resolver a situação.

Fico a aguardar uma resposta.

Atenciosamente
Dulce Soares

Data de ocorrência: 26 de novembro 2015
OLX
30 de novembro 2015

Maria Soares
4 de dezembro 2015
Apresentei hoje uma queixa crime na PSP contra a burlona que aciona o pagamento através da entidade 11249 e referência 558 977 956.Esta dá pelo nome de Gabriela Camargo e diz residir na Golegã.Verifiquei hoje que no site de malas esta já está novamente a actuar.Lamento que o OLX não disponha de meios para que estes cadastrados continuem a burlar sem limites.
OLX
18 de dezembro 2015

Nunca faça pagamentos a essa entidade:
11249 – CompraFacil (Serviço de atribuição de referencias pagamento MB a pequenas empresas / particulares. Por vezes utilizado para burlas).Pra proxima, ja sabe.Boa sorte.

Boa noite tbm fui burlada com a mesma referencia e foi uma mala, já apresentei queixa na Policia seria possivel dizer- me qual foi a mala que viu para eu puder identificar se foi nesse anuncio que fui burlada.
Já alguém descobriu quem é essa Senhora ou tem algum dado que me possa facultar.

Muito obrigada

Eu fui burlado em 70€,na compra de um telemovel que de momento está inactivo mas tem outro aqui: https://olx.pt/anuncio/microsoft-lumia-535-IDyFsnF.html#379826ecc6 já vou na terceira compra à cobrança com nomes e moradas falsas, ele vai ter de devolver o dinheiro em portes aos CTT, se todos os burlados se unissem e dessem caça a esta escumalha, eles iriam perder o interesse em andar aqui a denegrir o nome do olx.