88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano

Rafael Estevão
Rafael Estevão apresentou a reclamação
19 de dezembro 2016

Boas, Descobri recentemente que fui alvo de uma burla por um senhor de nome Jorge Humberto Da Silva Soares, é o nome que apareceu na factura da transferência e ja vi várias outras reclamações de burla acerca desse mesmo indivíduo. agora a minha questão é se posso pedir ao meu banco para reaver a transferência feita, ou se fazer a queixa a polícia se vai adiantar alguma coisa? uma vez que estes mesmo indivíduos continuam por ai a burlar as pessoas.
há algum caso que conheçam de alguém que conseguiu reaver os valores no banco, ou por notificação da polícia ao individuo?

dados do burlador.

Jorge Humberto Da Silva Soares
NIB:019300001050039731914

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2016
OLX
21 de dezembro 2016
Pela nossa experiência, deverá sempre apresentar queixa junto das entidades legais para que estas possam investigar a situação.

Da parte Do OLX podemos assegurar-lhe que sempre que a informação nos é solicitada pelas autoridades, no âmbito de um processo crime, fornecemos todos os dados de que dispomos e que podem ajudar à resolução da situação..