Performance da Marca
88.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
52,6%
Taxa de Retenção de Clientes
60,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
OLX Portugal SA
  • Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos, imóveis, automóveis e serviços.
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
    1050-094 Lisboa

OLX - Engano

Resolvida
ines
ines apresentou a reclamação
14 de março 2017

Dia 6 de Fevereiro fiz uma compra no Olx a uma vendedora de Amarantes chamada "Beatriz Silva" (nome ao qual usou para o anúncio). Correu tudo bem até eu lhe dar os meus dados e fazer a transferencia para a seguinte conta NIB:003500870006325503069. Disse-me que mal o dinheiro caísse na conta dela me enviaria os produtos, deixei-lhe então o comprovativo do Mb. Dia 8 de Fevereiro perguntei-lhe se já tinha caído dinheiro ao qual ela respondeu que sim e que foi aos correios mas que já tinham fechado e que no dia seguinte me enviaria então a encomenda e ficava de dizer algo. Dia 10 de Fevereiro mandei-lhe outra mensagem a dizer que estava á espera de uma resposta onde não obtive mais uma vez essa mesmo. Dia 13 de Fevereiro mandei-lhe mais uma mensagem ao qual ela leu e não respondeu foi então que tive a ideia de lhe mandar duas mensagens numa outra conta minha do OLX em 2 itens diferentes (um deles ao qual eu supostamente tinha comprado, e a pessoa não apagou o anuncio) e ao qual nesse ela respondeu que sim, ainda tinha á venda, passei-me! Mal lhe mandei mensagem a dizer que estava a gozar comigo ela desactiva a conta no OLX. Cheguei a casa liguei para o numero que ela me tinha dado, mal ouviu a minha voz a pedir-lhe o meu dinheiro desligou a chamada. Liguei-lhe mais de 50 vezes e rejeitou todas as chamadas. Mandou-me mensagem mais tarde a dizer que iria fazer a transferencia no fim da semana, aguardei e nada... Liguei-lhe mais umas não sei quantas vezes e mandou-me mensagem a dizer que no final da outra semana iria mesmo fazer a transferencia, até hoje nada e ainda bloqueou o meu numero de telefone. Pedi ao meu cunhado e ao meu irmão os dados dela e dos familiares, consegui nome dos pais, das irmãs, moradas, nibs, números de contribuintes e até o facebook dela eu encontrei. A queixa foi apresentada, é triste as pessoas sujarem o nome por pouco. Agora assim que for de férias irei tratar das coisas com ela pessoalmente!
 

Data de ocorrência: 14 de março 2017
OLX
16 de março 2017
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página * PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos/
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Eu também fui engana pela a mesma !