88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano

Vitor Domingos Cardoso Ferreira
Vitor Ferreira apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2016

Fiz um negócio por um gorro da Fox pelo OLX a uma pessoa que têm vários anúncios de variados tipos de roupa, o nome que ele apresenta na conversa comigo é geralportugalsales mas o nome verdadeiro da pessoa, pelo menos o nome que tinha no NIB era João Carlos Duarte Oliveira Ramos, de Faro. Então fiz o negócio, paguei os 25€ por transf. bancária, isto numa sexta-feira ao fim do dia, e esperei até segunda como foi o combinado para a pessoa mandar o gorro por correio. Como geralmente eu costumo receber encomendas na terça-feira quando elas são mandadas na segunda de manhã, e como na terça não tinha o gorro eu perguntei à pessoa se tinha enviado o gorro. A pessoa responde-me e diz que já o mandou e que no máximo na quinta-feira estaria aqui. Quinta-feira não chegou mas dei uma tolerância até sexta. Passou-se sexta-feira e o gorro não chegou, eu então mandei mensagem a perguntar se realmente acertou na minha morada ou se a encomenda tinha algum tracker para eu estar a par de tudo... A pessoa LÊ a mensagem mas não respondeu... Mandei mais mensagens e ela desta vez nem lê nem responde, isto é uma pessoa que demorou sempre no máximo 2-3 horas para me responder a uma mensagem, e dado que não respondeu à minha pergunta que lhe fiz na sexta e que não leu as outras mensagens, é muito provável que a pessoa tenha visto a notificação apenas no anúncio mas sabendo que era eu não abriu a mensagem para me iludir e já passaram 2-3 dias desde então. Se virem anuncios no olx de calções de banho, t-shirts, sweats das marcas Circa, Volcom, Fox, essa é a pessoa de que estou a falar.

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2016
OLX