88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano

Vitor Correia
Vitor Correia apresentou a reclamação
18 de julho 2018

Ontem recebi uma mensagem de um SR. jOAO do olx, com foto o perfil e tudo, que queria urgente telefone para namorada, e depois de dizer que fazia transferência multibanco e blablabla, como já tenho experiência de mercado e sei que não se vende nada sem dinheiro na conta deixei andar e tb fui enrolando até ver se cliente era sério sempre dando benefício da dúvida, depois de tanta história lá transferio o valor e mandou foto do talão multibanco, até muito bem disfarçado usando Photoshop fazemos milagres e ninguém percebe, outrora eu já sabia que tudo o que faziam era esperar que enviássemos a encomenda sem esperar que o dinheiro chegasse a conta, como os correios fecharam pelas 16h e as 17h35 ele fez transferência, não consegui resolver ontem, o homem lá ficou chateado e foi até muito mal educado pela mensagem a dizer que ia anular a transferência e blablabla, para referência fica a morada da dita namorada que ele enviou, Sara formigo
Rua Alfredo betamio de Almeida
Travessa G 39A 3esq
2130-193 Benavente ,
Hoje de manhã lá fui ver a minha conta e claro como suspeitava o valor de 0,06 cêntimos tinha sido transferido para minha conta de uma conta com nome de :
TRF de SARA I B A F Bacalhau - 0,06
Queria deixar aqui a queixa para alertar mais uma x as pessoa que não sabem desta Burla do MB, nunca mandem nada sem ter o dinheiro na conta .

Data de ocorrência: 18 de julho 2018
OLX
9 de janeiro 2019
Olá Vítor

Desde já lamentamos pela situação.

Para podermos analisar a situação que nos reporta pedimos que nos contacte através do formulário de contacto que existe no nosso site - * PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos/

A equipa do OLX