Performance da Marca
88.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
52,6%
Taxa de Retenção de Clientes
60,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
OLX Portugal SA
  • Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos, imóveis, automóveis e serviços.
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
    1050-094 Lisboa

OLX - Engano

Resolvida
3/10
Ana Baptista
Ana Baptista apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2019

No passado dia 29 de Janeiro efetuei pagamento de serviços à entidade 11854, ref. 746847596, no valor de 15€ para pagamento de 2 artigos à venda no OLX, que já contactei, e após contacto com vendedor, que forneceu estes dados, comprometendo-se ao envio dos artigos no prazo de 72 horas. Após confirmação do pagamento, vendedor não viu mais as mensagens, não enviou artigos e telemóvel não está activo. Os anúncios, diversos, deste utilizador no OLX continuam activos.
 

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2019
OLX
19 de fevereiro 2019
Olá, Ana Maria Baptista.

Lamentamos desde já a situação ocorrida e informamos que estamos atentos a este tipo de situações para que possamos atuar de imediato.

Uma vez que o negócio não se concretizou e caso o vendedor não a contacte, recomendamos que apresente uma queixa formal junto à autoridade local (PSP ou GNR) mais próxima da sua localidade: https://oportaldasempresas.com/guarda-nacional-republicana-gnr/loule-gnr-posto-territorial-de-quarteira/3508 ou * PROIBIDO *://www.psp.pt/Pages/apsp/ondeestamos.aspx?menu=2&submenu=1&qDistrito=36&qConcelho=27.

Em alternativa poderá apresentar uma queixa na policia judiciária através deste link https://www.policiajudiciaria.pt/queixa-eletronica/ - informamos que para formalizar por esta via, necessita de ter um leitor de cartões de cidadão.

Asseguramos que estamos totalmente disponíveis para colaborar em qualquer investigação decorrente, sendo que qualquer tipo de dados só pode ser facultado após requisição das autoridades policiais.

Estamos disponíveis para mais informações.

Até Já
A Equipa do OLX
Ana Baptista
Ana Baptista avaliou a marca
27 de março 2019

Disponíveis para resolver com intervenção judicial. Não contactaram cliente, que não enviou artigos pagos, continuando estes em venda no site. Tem página facebook e continua a fazer vendas, com ref. multibanco, alegadamente de estrangeiro.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.