88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano através do olx

Nuno Melo
Nuno Melo apresentou a reclamação
20 de julho 2019

Nº Telemóvel: 966501220 Burla!

Fui contactado por interesse por este contacto, estava interessado num telémovel que eu tinha á venda no OLX, enviou-me um comprovativo de transferência em nome de "Jose Filipe Dos Santos Alves", do banco BPI, pis disse-me que não podia comparecer mas iria enviar um amigo ao meu encontro e assim foi.

Até hoje a transferência nunca foi realizada, e nunca mais obtive resposta desse numero de telemóvel.

Cuidado,

Nuno

Data de ocorrência: 20 de julho 2019
OLX
21 de julho 2019
Olá, Nuno Melo

Lamentamos desde já a situação que nos indica, pois, não é desta forma que pretendemos que os negócios decorram nem que os utilizadores se comportem.

A nossa intenção é que tenha a melhor experiência no OLX. Fazemos todos os esforços para que as suas compras e vendas sejam bem sucedidas.

Gostaríamos de poder analisar a situação da forma mais correta, para posteriormente verificar a melhor forma de o orientar. Por este motivo, pedimos-lhe que nos forneça alguma informação que tenha do comprador que o contactou.

Caso tenha efetuado uma troca de mensagens através do sistema interno do OLX, peço que indique o email que se encontra associado ao registo através das quais estas foram trocadas

Toda a informação adicional que possua será também útil, pelo que se contactou o vendedor fora do OLX, peço que envie também as mensagens que trocaram e os comprovativos de pagamento.

Se possível, poderá indicar-nos também o código do anúncio em questão.

Pedimos que nos envie a informação acima em resposta a esta mensagem, ou para o nosso formulário de contacto https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top.

Mais uma vez lamentamos a situação e, estamos disponíveis para mais informações ou esclarecimentos.