88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Burla através do olx

Filipa Joana Gomes Branco
Filipa Branco apresentou a reclamação
25 de agosto 2022
Ontem coloquei uns tênis à venda no OLX, passados poucos minutos uma senhora ligou-me interessada em comprá-los para o marido.
A burla ocorre quando me pede para gerar código através de mbway, ou seja, facultei vários códigos nos quais me foram roubados esses montantes, devido a meu desconhecimento.
Atenção aos números 962139959 e 925760604. Trabalham em parceria.
Os locais de levantamento dos montantes foram facultados à polícia, espero que sejam apanhados e punidos por todas as pessoas que enganaram.
Devo dizer que no mesmo dia recebi 2 WhatsApps que também eram fraudes!
Estejam atentos! E que haja justiça para quem vive a vida a roubar quem trabalha.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2022
Olá, Filipa Joana Gomes Branco.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #79620422 (2022-08-25).

Até já,
A equipa OLX.
Olá, Filipa Joana Gomes Branco.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.
26 de setembro 2022
Olá, Filipa Joana Gomes Branco.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.
Filipa Joana Gomes Branco
Filipa Branco avaliou a marca
3 de outubro 2022

Não achei que tivessem interesse em resolver/ melhorar o que reclamei.