OLX

OLX Portugal SA

Seguir marca
Maio de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Burla com comprovativo bancário falso

2098
Utilizador apresentou a reclamação

Ontem dia 12 de Abril de 2017 fui aboradada por uma senhora , mimidicas17, no intuito de me comprar alguns artigos de roupa infantil que tenho à venda no OLX. Mostrou interesse em ficar com 12 peças e pagaria por transferência bancaria. Pedi então para me transferir 56 euros. De imediato enviou me um comprovativo no totta ( em anexo) e pediu o envio em ctt expresso, foi extremamente simpática e eu confiei e fiz o envio.
Hoje logo as sete da manha fui à minha conta e não entrou nenhuma transferência pesquisei o nome da senhora e deparo -me então com inúmeras reclamações de venda e de compra em seu nome!!! Esperei que os ctt abrissem e por telefone consegui cancelar o envio e fazer com que a encomenda retornasse à minha morada.
Deixo dados para alertar futuras vitimas desta senhora:
Marta Ventura
Rua Gonçalves Ramos n88
2700-438 Amadora
Nem sequer sei se são válidos...
Eu ainda me apercebi a tempo e só perdi o valor do envio, mas acreditar que existem pessoas assim tira me do sério.

Hoje ainda me enviou uma mensagem a perguntar se o dinheiro tinha entrado na minha conta e que ainda não tinha recebido a encomenda. Para não partir para a ignorância, nem lhe respondi...

13 Abr2017
Utilizador alterou o estado para Resolvida

Vânia santos

Amim infelizmente aconteceu me o mesmo alguns meses atrás ou seija em (2016) fui burlada por essa senhora com a conta tutyvendas a qual foi cancelada se seguida imitio um mesmo comprovativo falso só Santander os dados de.morada sao os mesmos envi lhe os tenis no valor de 42€ mas o dinheiro nunca entrou na conta ...no dia 12 deste mês voltou a carga mas com outra conta mimidicas17 pedindo vários artigos meus do olx pedindo para enviar com urgência pois era para oferecer na páscoa mentira só DPS de. Me mandar os dados e que vi que se. Tratava da mesma fulana marta ventura ..não enviei nada e a mesma já tem a conta cancelada

Vânia santos

Ela pede sempre para enviar por azul

Vânia santos

Já apresentei quixa dela e já fui chamada a PJ e a mesma já tem lá varias queixas e esta a ser investigada o que e certo e que já anda nisto desde 2014 e ainda não foi apanhada ...mas afinal em que pais nos estamos? Porque que a polícia não vai a casa dessa sujeita??? Elas anda as custas do pessoal não deve gastar um tusto do bolso dela mércia uma vela de uma tareia

Ver perfil de Nelson Costa

Nelson Costa

Esta senhora tem mais uma morada.
Rua Professor agostinho da silva n12 2B
2725-530 Tapada Das Merces.
Não há ninguém que consiga ir cobrar a casa dela? Estas moradas têm de ter alguém a morar lá.

Ver perfil de Elisabete Pereira

Elisabete Pereira

Olá a todos, nem sei como me lembrei de vir pesquisar o nome desta peçonha e não é que ainda fui a tempo... ia enviar uma encomenda enorme para o casamento desta anormal, uma encomenda que ascendia aos 300€ mas o meu sexto sentido não permitiu o envio das peças sem confirmar a transferência e pesquisar o nome desta gaja na net, percebendo atempadamente que se tratava de uma burlona sem caracter nem vergonha.
Havia de lhe nascer um pinheiro....
É de lamentar que o Santander nada faça quando está o nome dessa entidade a ser usada em burlas....

Muito obrigada pelas partilhas, graças a elas livrei-me de uma despesa maior do que a que já tive!

Marta Ventura
Rua professor agostinho da silva n12 2B