88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano com moradia T5 férias Albufeira(ID 538111423)

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
19 de abril 2017

Após varias trocas de email e conversas telefonicas , efetuei a reserva de um imovel t5 em albufeira através de pagamento de serviços para a entidade 11854 e referencia 910615436 com 30% do suposto valor total (462€) . Depois de enviar o comprovativo o anunciante refere que descobriu que ja lhe tinha sido efetuada uma reserva para as mesmas datas e que iria devolver o dinheiro . Disse que iria enviar novamente uma entidade e referencia para debito e que deveria introduzir novamente o mesmo valor que voltaria a cair na minha conta . Obvio que não cai nesta . Gostaria de saber como posso resolver o assunto visto que neste momento o anuncio ainda esta ativo bem como o contacto do anunciante (914804734) e respetivo email pedrogomes_@sapo.pt (associado tambem a uma conta facebook).

Data de ocorrência: 19 de abril 2017
OLX
20 de abril 2017
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

Vamos partilhar os dados dos tipos e entupir os emails e telefones com marcações falsas, vamos burlar os burlões para terem menos tempo para enganar outros!

Helena, necessito de falar consigo. Há mais burlados por esse senhor. Já sabemos mais sobre ele. Obrigada.
Rita Marrafa de Carvalho- RTP

Ia caindo no mesmo... o Nº entidade é atribuido apenas a uma empresa, certo?

Rita Carvalho se puder ajudar com a minha quase burla, diga...

Apresente queixa na policia

Este sr continua a burlar pessoas com outros nomes ou numeros de telefone.
Fui fazer queixa mas tudo continua ativo, devem estar à espera que burle mais pessoas...

Então já conseguiu resolver o caso?
Tenho um caso igual feito no dia 20 com a mesma entidade 11845.
Referencia :841149164.
montante: 485€

Tenho que fazer alguma coisa.
Esta Entidade pertence a um grupo financeiro em Londres chamada PPRO Financial e o é Link- www.ppro.com e faz parceria www.viabuy.com

Este autor com nome (Antonio Barroso) ainda tem um anuncio disponível no OLX:
tem dois contactos:
920204897/934951094

Estou a começar a investigar.
Qualquer informação estaria muito agradecido.

obrigado,
David Sousa

Estas parcerias tem vários contactos:
viabuy: 0044 203 885 0005 / ppro financial: 0044 203 002 9170

obrigado,
David Sousa

também fui burlada numa casa de ferias pelo supero Nuno Costa já fui a Psp .devia se processar essa firma a Ppro que gera essa entidade !