88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano com pagamentos por MB entidade 11249 ref 833624178

JORGE CARVALHO
JORGE CARVALHO apresentou a reclamação
24 de abril 2013

Tendo visto no passado dia 18/04/2013 um anúncio no OLX com o URL * PROIBIDO *://aveiro-aveiro,olx , em que se vendia um netbook dell inspiron 910 e como uma sobrinha minha precisava de um resolvi responder ao dito anúncio para saber condições. Em resposta um tal de costasantos1953@sapo.pt disse-me que o mesmo estava em perfeitas condições que tinha acabado de o formatar etc. Voltei a entrar em contacto com o dito vendedor para saber autonomia da bateria,modo de pagamento e envio ao que ele me respondeu que o netbook era entregue em mão. Expliquei-lhe que para ele me fazer a entrega em mão eu então teria que fazer um desvio do meu trajecto por Aveiro. Então o Senhor Costa Santos respondeu-me dizendo que mo poderia enviar à cobrança. Posto isto voltei a entrar em contacto com o dito senhor para lhe pedir se lhe poderia fazer antes o pagamento por depósito ou transferência bancária solicitando-lhe para tal o N.I.B, ao que ele me respondeu que lhe efectuasse o pagamento por pagamento de serviços de compras por que lhe dava mais jeito tendo para tal enviado a referência e a entidade para efectuar o mesmo (entidade 11249 ref. 833624178). Teno eu efectuado o pagamento acordado com ele de 60€ no sábado dia 20/04/2013 pelas 11:12 horas. Desde essa data tentei entrar em contacto com o referido indivíduo infelizmente sem sucesso.

Data de ocorrência: 24 de abril 2013

estou neste momento a fazer um negocio "da china" de um iphone 4s a 200 euro. Achei estranho o utilizador baixar NA BOA de 230.. o que já era um valor da china! .... o anuncio tambem dizia "negocio serio"... quando me enviou um numero com essa entidade 11249... desconfiei, googlei, encontrei esta pagina...
QUE LATA!!

Também fui burlado numa compra feita no OLX e pagamento para a referencia 11249.
Acabei agora de fazer queixa na PSP.

Boa noite, também fui burlada com a mesma referencia, e já fiz queixa na polícia, alguém me sabe dizer se já teve resolução para esse problema. Será que o banco não consegue identificar essa referencia??
Alguém já pediu a revogação da transferência?

Obrigada

Ver perfil de
14 de janeiro 2016

Essa referencia é de um casino online ou apostas desportivas creio eu, mas se andaram a depositar dinheiro na conta online de alguem dificilmente apanham a pessoa, normalmente a sede da empresa normalmente nem sequer em Portugal,

Boa tarde , vejo q esta publicação já um tanto ou quanto antiga, mas , mesmo assim, ajudou-me a não ser vítima de burla ... Pois andei à procura de uma entidade relacionada com uns serviços que paguei que nada tem a ver com a entidade 11249, acabei por ver, enquanto procurava outra entidade , as reclamações por burla com a entidade 11249 com várias referências, o q aconteceu a seguir é q me alertou bastante, pois fui a um site para encomendar ração para a minha persa, os preços são mais em conta que no veterinário e mesmo com os portes de envio ficaria mais em conta, qual é o meu espanto quando estou a efetuar a encomenda, escolho a opção pagamento por MB e aparece a dita entidade 11249, com uma referência completamente diferente da das várias reclamações, a entidade é a mesma com várias referências. Ou seja, acabei por não realizar a encomenda e optar por ir ao veterinário, embora seja mais caro sei q trago o produto pra casa.