88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano com telemóvel

Joao Pereira
Joao Pereira apresentou a reclamação
24 de agosto 2017

No dia 11 de agosto supostamente comprei um "Huawei P9 Lite desbloqueado" supostamente a uma pessoa de nome Adriana da zona de Benavente. Depois de negociar o valor e de fazer algumas perguntas (entre as quais se poderia ser entregue em mão, pedir novas fotografias) no sentido de verificar a veracidade da informação e do vendedor, caí na asneira de efetuar a transferência e de enviar o comprovativo. Respondeu-me então não tinha conseguido enviar nesse dia, mas que enviava na segunda-feira, dia 14.
Depois de perguntar novamente e de me responder que enviava assim que chegasse do trabalho, deixou de ter outros anúncios de equipamentos de preços variados e usados e de utilizador ativo, pelo que nunca mais tive "novidades" do dinheiro nem do telemóvel.
No sentido de evitar situações semelhantes, aqui fica o NIB/IBAN do suposto irmão da "Adriana", Vitor Bento, para que NUNCA façam transferências para o mesmo PT50 5180 0005 000000508930 83 - Vítor Bento. Supostamente esta conta é da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Leiria (BIC CDCTPTP2 | BANCO CAIXA DE CREDITO AGRICOLA MUTUO DE LEIRIA, CRL | AVENIDA DO VIDREIRO, 116 | Marinha Grande
CÓDIGO POSTAL 2430-202 MARINHA GRANDE )
A presumível autora e detentora do equipamento de nome Adriana, tinha também outros produtos à venda, designadamente uma "Pen drive de 64GB - (6€)", "Comando para playstation 4 - PS4 (27€)", "Samsung S4 mini desbloqueado com micro sd 32gb (30€)" e "Carregador de Pilhas AA e AAA (5€)".

Data de ocorrência: 24 de agosto 2017
OLX
25 de agosto 2017

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página https://www.olx.pt/contactos/