88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano cometida

Fatima G
Fatima G apresentou a reclamação
11 de julho 2019

Venho por este meio informar que a Sra tem anuncios no OLX com o intuito de burlar as pessoas
No meu caso, tentei encontra-me com ela para lhe adquirir um relógio, mas alegou sem de muito longe e que seria mais fácil eu realizar transferencia bancária que ela enviaria por correio registado. Fiz-lhe a transferencia no dia 02.07.2019 e após enviar-lhe o comprovativo nunca mais me respondeu às mensagens e claro que nunca enviou o artigo que está a vender
Avisei o OLX que nada fez, mantendo-se o anuncio activo
Assim, alerto todos os utilizadores do OLX para terem cuidado com esta senhora: Helena Manuela Vasconcelos Pinto

Data de ocorrência: 11 de julho 2019
OLX
15 de julho 2019
Olá, Fatima G.

Recebemos a sua mensagem e lamentamos desde já a situação que nos indica, pois não é a forma como queremos que os nossos utilizadores atuem.

A situação que nos indicou foi analisada em conjunto com a nossa equipa de Segurança e, informo que foram tomadas as ações necessárias para que este tipo de situações não se repitam.

Por motivos de segurança, o utilizador que nos reporta já não se encontra activo no OLX. Verificámos que já formalizou uma queixa às autoridades pelo que, da parte do OLX garantimos total colaboração assim que formos notificados formalmente na sequência da sua queixa crime.

A nossa equipa analisar todos os reportes que nos chegam diretamente nos anúncio e, sempre que se justificar tomamos as medidas necessárias sobre os anúncios e os seus anunciantes.

Mais uma vez lamentamos a situação e estamos ao dispor caso tenha mais alguma questão.