OLX

OLX Portugal SA

Outubro de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Burla cometida

Fatima G apresentou a reclamação

Venho por este meio informar que a Sra tem anuncios no OLX com o intuito de burlar as pessoas
No meu caso, tentei encontra-me com ela para lhe adquirir um relógio, mas alegou sem de muito longe e que seria mais fácil eu realizar transferencia bancária que ela enviaria por correio registado. Fiz-lhe a transferencia no dia 02.07.2019 e após enviar-lhe o comprovativo nunca mais me respondeu às mensagens e claro que nunca enviou o artigo que está a vender
Avisei o OLX que nada fez, mantendo-se o anuncio activo
Assim, alerto todos os utilizadores do OLX para terem cuidado com esta senhora: Helena Manuela Vasconcelos Pinto

15 Jul2019
OLX adicionou uma resposta

Olá, Fatima G.

Recebemos a sua mensagem e lamentamos desde já a situação que nos indica, pois não é a forma como queremos que os nossos utilizadores atuem.

A situação que nos indicou foi analisada em conjunto com a nossa equipa de Segurança e, informo que foram tomadas as ações necessárias para que este tipo de situações não se repitam.

Por motivos de segurança, o utilizador que nos reporta já não se encontra activo no OLX. Verificámos que já formalizou uma queixa às autoridades pelo que, da parte do OLX garantimos total colaboração assim que formos notificados formalmente na sequência da sua queixa crime.

A nossa equipa analisar todos os reportes que nos chegam diretamente nos anúncio e, sempre que se justificar tomamos as medidas necessárias sobre os anúncios e os seus anunciantes.

Mais uma vez lamentamos a situação e estamos ao dispor caso tenha mais alguma questão.

15 Jul2019
OLX alterou o estado para Resolvida