88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano de 800 euros

Igor Lima
Igor Lima apresentou a reclamação
25 de novembro 2019
Venho por este meio comunicar uma burla no valor de 750 euros (+50 euros de portes de envio para o país destino).
O burlista tem o nome de Keith Chevalier, à qual me contactou através de um número internacional por WhatsApp para efetuar a compra de uma Nintendo Switch + acessórios, sendo eu o vendedor.
A burla foi executada de uma maneira tão profissional que o mesmo fez-se passar por um contacto bancário da Lloyd's Bank.
Enviarei as provas, mensagens trocadas com o criminoso por forma a levar este crime à justiça.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2019
OLX
28 de novembro 2019
Olá, Igor Francisco de Sousa Lima.

Lamentamos a situação que nos indica, não é de todo esta experiência, que nós queremos que os nossos utilizadores tenham no nosso site.

Para a situação ser analisada, pela nossa Equipa de Qualidade e Segurança do Site, precisamos de mais detalhes e informações acerca da mesma. Nesse sentido, vamos-lhe pedir que nos contacte pelo nosso Chat*: * PROIBIDO *://bit.ly/2QxnKNU.

* Horário de funcionamento: Dias úteis, das 09h às 19h.

Caso tenha mais alguma questão, estamos ao dispor.

Até já,

A Equipa do OLX
Igor Lima
Igor Lima avaliou a marca
28 de novembro 2019

É frustrante como ainda a plataforma não apresenta uma forma segura de negócio entre comprador e vendedor em termos online.

Forma profissional? Se pesquisasse via que esse tipo de burlas utilizando o banco Loyds é mais do que conhecido.

Boa sorte em fazer queixa, a morada é um armazém abandonado.

26 de novembro 2019

Não é tão conhecido como diz. Até é bastante recente. Pela minha pesquisa só há mais um caso igual ao meu e foi em Abril 2019.
Eu cheguei ligar aos correios, o próprio burlista levantou a consola.

29 de novembro 2019

Desculpe Igor....mas essa burla já tem barbas....é mais do que conhecida.
Pensei que já ninguém caía nisso....