88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano de sementes

dr Jacinto Pereira
dr Pereira apresentou a reclamação
15 de agosto 2019

jacinto pereira (lesado )
licenciado em ciências sociais

id : 544058760  no OLX
sitio em, Aldoar -F. Douro  porto
apresenta-se no Olx como vendedor de sementes de tílias e outras.
recebido o produto que consistia em 85 sementes de tília ,e apos 3 meses de tentativa de germinação e proliferação venho a descobrir que as sementes eram ocas, falsas. Já tinha notado assim que as recebi porque o peso era de grande leveza, mas como pessoa de boa fé  não desconfiei de nada. Ofereci algumas sementes a minha vizinha que teve exatamente a mesma experiencia, Contactado  o vendedor para o embuste alega que  as sementes tinham, a casca dura e que era preciso parti las  para germinar, tal informação teria sido útil para se auto incriminar se me tivesse dado essa instrução logo quando recebi as sementes porque assim tinha imediatamente descoberto a burla. Fui remexer nos vasos e não encontrei as sementes porque foram simplesmente diluídas na terra/ substrato. Esta informação foi me dada passados 3 a 4 meses, mas note se que ao ser pedido a restituição da verba nunca mais disse nada pelo que estamos perante um caso de burla sem responsabilidade  pois se esse vendedor  fosse honesto  teria disponibilizado de imediato a verba, pedido sinceras desculpas e usado a experiencias para se retificar.  Assim  alerto vos para este procedimento tao injusto. ninguém merece isto. Segue os tramites legais
Jacinto Pereira

Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
OLX
19 de agosto 2019
Olá, Jacinto Pereira.

Lamentamos a situação ocorrida e agradecemos a exposição da mesma.

Durante a análise que realizamos, foi possível verificar que também expôs a presente situação, internamente, através do nosso formulário de contacto, tendo sido prestados todos os esclarecimentos sobre a mesma através dessa mesma via de contacto.

Se ainda tiver alguma dúvida ou questão adicional sobre a situação reportada, pedimos que exponha as mesmas através da via que utilizamos para lhe prestar os esclarecimentos anteriores.

Mais uma vez, lamentamos toda esta situação, pois, não é a forma como queremos que os nossos utilizadores atuem.

Caso tenha qualquer outra questão, estaremos ao seu dispor para prestar todos os esclarecimentos necessários.

A Equipa do OLX!
dr Pereira
20 de agosto 2019
A queixa não está concuida nem o burlao martins repos a verba usurpada.
dr Pereira
20 de agosto 2019
O burlao nao se dignou repor a verba roubada
dr Jacinto Pereira
dr Pereira avaliou a marca
18 de fevereiro 2021

Resolveu devolver parte da verba