Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Burla de utilizador

Jacinto Trindade apresentou a reclamação

Olá, hoje pela primeira vez fiz um anúncio no OLX para venda de um artigo, passado 10 minutos, houve um tipo que ligou e disse que queria ficar com o artigo, de seguida quis fazer o pagamento através da minha aplicação da minha conta, achei estranho mas como era a primeira vez eu fui fazer e então disse que tinha que mandar para ele o meu código de acesso da conta para ele me poder fazer a transferência para a minha conta, e logo de seguida retirou o dinheiro da minha conta, tentei falar com ele mas nunca mais me atendeu, agora não sei o que fazer, o número que me ligou é 926758115
11 jan 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, Jacinto Trindade.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #69863522 (2022-01-11).

Até já,
A equipa OLX.

12 jan 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, Jacinto Trindade.

Lamento todos os transtornos causados com esta situação.

Vamos partilhar o contacto com a nossa equipa de segurança, para que, sejam tomadas as devidas acções sobre o mesmo dentro do OLX, e evitado o comportamento na plataforma.

Recomendo que, mantenha sempre a troca de mensagens no OLX,e nunca forneça dados pessoais, bancários, ou outros que possam colocar em causa a sua segurança e da transaçcão.

Partilho alguns links que o podem ajudar a entender o funcionamento do serviço Mbway

Recomendo a apresentação da queixa judicial, junto das autoridades mais próximas de si. Leve consigo os dados do contacto assim como o extracto do banco, e movimentos bancários da conta.

Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível. Mais alguma questão, estamos aqui para ajudar.

Até já!
Equipa OLX.

12 jan 2022
OLX alterou o estado para Resolvida