88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano do anuncio de uma Nikon D7100

Rui Mendes
Rui Mendes apresentou a reclamação
29 de setembro 2016

No dia 27-09-2016 vi um anuncio de uma maquina fotografica Nikon D7100 à venda no OLX.

A máquina em questao não estava com um preço muito baixo em relação ao seu custo de usada.

Contactei o anunciante pelo e-mail que estava no OLX e de user martasivasconcelos , que depois de ser burlado apagou a conta do OLX.

A suposta senhora indicou-me um numero do marido Miguel 910415906 para fazer-mos negocio.

Contactei o Miguel e acertamos que eu iria fazer um deposito na sua conta de 300 euros que ele iria enviar a máquina por correio verde, no dia seguinte fiz o depósito na sua conta do Montepio Geral e enviei-lhe a mensagem a dizer que tinha feito o depósito em numerário, e que poderia confirmar o mesmo no saldo da sua conta e proceder ao envio da máquina fotográfica.

Respondeu-me que na hora de almoço desse dia a iria enviar por correio nacional verde.

Passado dois dias não chegou máquina nenhuma, não atende o telemóvel nem responde as mensagens, o correio verde nacional demora de um dia para o outro a fazer entregas e já passaram 2 dias.

Já fui à PSP apresentar queixa.

Dados que tenho:
ID do anúncio do OLX: 527297337
User da pessoa que criou conta no OLX: martasivasconcelos
Nome do Marido: Pedro Miguel Silva Correia
Numero telefone: 910415906
NIB da Conta: 003601099910004915324
Conta: 109-10.004915-3 Balcão da conta Castêlo da Maia

Se alguem tiver a amibilidade de consueguir indicar-me a morada destes burlões faziam-me muito feliz :)

Data de ocorrência: 29 de setembro 2016
OLX
30 de setembro 2016

Rui Mendes
4 de outubro 2016
A Morada deste senhor algum modo de a conseguir?

Bom dia no dia 6 de fevereiro de 2017 ou seja este mês tambem fui burlada pela mesma pessoa dizia ser uma mulher de nome sara pacheco silva mas que a conta estava em nome dela e do marido PEDRO MIGUEL SILVA CORREIA nib 0036 0109 9910 0049 1532 4 escusado será dizer que fiquem sem o dinheiro e sem o smartphone pois assim que fiz a transferência apagou a conta do facebook e mudou de n de tlm o anuncio estava na feira da ladra virtual ja apresentei queixa na PSP alguem que tenha apresentado queixa contra burlão gostava que me contacta se obrigada

Também tive o mesmo em Janeiro deste ano. O senhor em causa sei que vive em Chaves. Já estou no rasto. Sei que tem uma filha e é vendedor. Logo que tenha dados concretos coloco ca