88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano em compra no OLX com pagamento por entidade e referencia da HPME SA

BENOIT CUCHE
BENOIT CUCHE apresentou a reclamação
21 de dezembro 2017

Procurava uns tenis no OLX para mim e para os meus filhos
Interessei-me por um anuncio que estava a vender uns a baixo custo indicando que seriam provenientes de lojas que fecharam, daí o preço mais baixo e serem novos.
Para além das mensagens trocadas via plataforma OLX, trocaram-se e-mails.
Foi-me dada entidade e referencia multibanco para o pagamento.
Foi dito que depois de 3 dias receberia o material.
Não recebi, desactivaram a conta e nao respondem aos mails

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2017
OLX
28 de dezembro 2017
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

A situação que nos reporta será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

BENOIT CUCHE
BENOIT CUCHE avaliou a marca
17 de maio 2021

devia haver maior filtragem dos utilizadores do OLX ha formas de garantir maior transparencia no negocio, por exemplo enviar os codigos de acesso do OLX via correio, garantindo assim que ao menos têm uma morada os * PROIBIDO * ja pensavam duas vezes antes de vender porcaria ou ficar com o dinheiro das pessoas sem enviar o material