88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Burla em encomenda - pagamento foi feito e a encomenda nunca foi enviada

Celia
Celia apresentou a reclamação
ID: 638539669
Dia 12/07 fiz a transferência Mbway no valor de 26,00eur ( artigo+transporte ) e a encomenda nunca chegou.
Ainda houve um telefonema após o anuncio ter sido desactivado no qual o Sr. Nuno disse ter sido o Olx a desactivar a conta e que não sabia como contactar-me. Disse ter feito envio mas que se enganou na morada. Prometeu segundo envio e também não chegou.
Já deixei msg escrita e voicemail, liguei inumeras vezes e nada.

Agradeço a análise do caso.

Cumprimentos
Célia
Data de ocorrência: 12 de julho 2022
OLX
Olá, Celia.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #79213922 (2022-08-17).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
Olá, Célia.

Agradecemos o seu reporte e lamentamos a situação ocorrida. Não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

A nossa equipa de Qualidade e Segurança já tomou todas as ações necessárias para que o utilizador que nos reporta, não mantenha o mesmo comportamento no OLX e para que este não coloque em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Agora é importante que efetue a queixa na PSP, GNR ou Ministério Público, de forma a pedir a restituição dos valores pagos e prejuízos causados com esta transação.

Toda a informação adicional que possa ser necessária durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, será fornecida pelo OLX diretamente ao tribunal ou polícia, quando solicitada pelas entidades formalmente.

Esperamos que a situação se resolva o mais rapidamente possível.

Até já,
A equipa OLX.