87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano Iphone 6s plus

BS
BS apresentou a reclamação
25 de abril 2016

Fui borlada por um senhor aparentemente chamado Sergio Pereira.
Segue-se, as mensagens trocadas com o mesmo:
ainda está disponivel?

17 Abr, 21:15 s.a.c.p
Boa tarde , desde já obrigado pelo seu contacto , os equipamentos são novos e selados temos em preto rosa e dourado como cores disponíveis, os equipamentos são enviados para a sua morada directamente da fábrica da qual eu sou intermediário, assim podem usufruir da garantia de 2 anos e da garantia de satisfação de 15 dias , caso contrário será devolvido o dinheiro, o pagamento é feito por transferência bancária e o envio é feito por ctt registado num prazo máximo de 2 dias , se estiver interessado por favor envie os seus dados de envio, nome e morada.
Mais alguma questão não hesite em contactar
Obrigado.

Fico a aguardar
Entidade: 11249
Referência: 723 998 973
Valor a pagar: 90,34 EUR

segue em anexo o comprovativo de pagamento. Vou desejar o modelo em rosa.

O vendedor não me disse mais nada, após ter feito o pagamento e ja desactivou a conta no olx.

Data de ocorrência: 25 de abril 2016
OLX
29 de abril 2016

27 de abril 2016

IPhone 6s novo, selado por 90€? É para aprender. Estas burlas são mais que anunciadas, bastavam dois dedos de testa.

BS Autor
28 de abril 2016

Supostamente era uma réplica do iphone 6s e não um iphone original.