OLX

OLX Portugal SA

Agosto 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Engano Iphone 6s plus

BS apresentou a reclamação

Fui borlada por um senhor aparentemente chamado Sergio Pereira.
Segue-se, as mensagens trocadas com o mesmo:
ainda está disponivel?

17 Abr, 21:15 s.a.c.p
Boa tarde , desde já obrigado pelo seu contacto , os equipamentos são novos e selados temos em preto rosa e dourado como cores disponíveis, os equipamentos são enviados para a sua morada directamente da fábrica da qual eu sou intermediário, assim podem usufruir da garantia de 2 anos e da garantia de satisfação de 15 dias , caso contrário será devolvido o dinheiro, o pagamento é feito por transferência bancária e o envio é feito por ctt registado num prazo máximo de 2 dias , se estiver interessado por favor envie os seus dados de envio, nome e morada.
Mais alguma questão não hesite em contactar
Obrigado.

Fico a aguardar
Entidade: 11249
Referência: 723 998 973
Valor a pagar: 90,34 EUR

segue em anexo o comprovativo de pagamento. Vou desejar o modelo em rosa.

O vendedor não me disse mais nada, após ter feito o pagamento e ja desactivou a conta no olx.

29 Abr2016
OLX adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

11 Jun2018
OLX alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de JL

JL

IPhone 6s novo, selado por 90€? É para aprender. Estas burlas são mais que anunciadas, bastavam dois dedos de testa.

Ver perfil de BS

BS Autor

Supostamente era uma réplica do iphone 6s e não um iphone original.