88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano molas Fiat stilo

Nelson Pereira apresentou a reclamação
14 de agosto 2019 (editada a 14 de agosto 2019)
No dia de ontem comprei umas molas para o meu Fiat stilo para rebaixar , o vendedor juan Carlos Gouveia sempre atencioso diz que dava para o meu carro etc, mas depois da oficina as montar detectou que as molas não são para este modelo, tentei contactar o vendedor ,sem êxito é um burlão não responde a nada nem a sms ficou com os meu 130€ e o produto não corresponde ao que comprei
Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
OLX
14 de agosto 2019
Olá, Nelson Montalvão. Boa tarde.

Lamentamos a situação ocorrida e informo que estamos atentos a este tipo de situações.

Informamos que a situação que nos reporta será analisada e estaremos atentos ao utilizador em questão. No entanto, para que a nossa Equipa de Qualidade e Segurança consiga analisar melhor a situação, no sentido de o ajudar, vamos-lhe enviar um e-mail internamente para lhe solicitar alguns dados pessoais que não poderão ser enviados por esta via.

Pedimos-lhe que nos responda ao e-mail que lhe será enviado ainda no dia de hoje.

Agradecemos a sua colaboração e compreensão.

Equipa do OLX!
27 de agosto 2019
Não está resolvida
OLX
28 de agosto 2019
Olá, Nelson Montalvão.

A situação que nos reportou está a ser tratada consigo diretamente através do seu email.

Neste sentido, iremos fechar este ticket uma vez que a situação está a ser resolvida por outra via.
Nelson Pereira avaliou a marca
26 de maio 2021