88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano na compra de comando PS4

David Bugalho
David Bugalho apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019

No passado dia 13/01/2019, entrei em contacto via mensagem telefónica com a pessoa que possuía o artigo que tencionava comprar. Trocámos detalhes sobre via de pagamento, NIB e morada. No entanto, após ter efetuado o pagamento dia 15/01, o anunciante deixou de contactar comigo via mensagem, assim, no dia seguinte 16/01, telefonei ao indivíduo. Este disse tranquilamente que iria enviar o artigo o mais depressa que conseguiria dia 17/01. Dia 21/01, telefonei ao anunciante e de seguida enviei mensagem a perguntar sobre o estado da encomenda e não obtive resposta em nenhuma das duas (concerteza teria guardado o número e ignorou).
Se bem que o erro por não agir cautelosamente é parcialmente meu, quando as coisas são procedidas bem de ambos os lados, as coisas resultam.
Como há uma falha grave na comunicação e continuo sem respostas, presumo claramente, que o anunciante não tenciona enviar o artigo após o pagamento do mesmo.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019
OLX
22 de janeiro 2019
Olá David

Desde já lamentamos pela situação.

Para melhor o podermos ajudar pedimos que nos contacte através do nosso formulário de contacto (* PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos/).

Aguardamos o seu contacto.

A equipa do OLX