87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano na venda de Jogos para a PS4

José Cabral
José Cabral apresentou a reclamação
3 de agosto 2018

No dia 24 estava um anúncio com o titulo "Vendo coleção dos meus jogos" e id. 559552292 e tinha uns jogos de meu interesse e visto que esta a vender barato contactei para a compra de 3 jogos o que totalizava 40€ com os portes (ctt expresso) pediu 45€ pedi os dados para a transferência bancária que respondeu a perguntar se tinha MBWAY sistema de pagamento que não tinha mas acedi (erro da minha parte pois pela transferência bancária pelo menos tinha o nome do vendedor) a criar e fiz-lhe a transferência via MBWAY para o seu nº tlm. Dias depois visto ainda não receber os jogos fui visualizar o anúncio e o utilizador já não estava registado e o anuncio estava inactivo. Tentei telefonar e até agora não consegui falar com o individuo.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2018
OLX
20 de fevereiro 2019
Olá, José.
Pedimos desculpa pelo atraso na nossa resposta e garantimos que estamos com uma presença mais assídua no Portal da Queixa para conseguirmos ajudar os nossos clientes.
Informamos que proativamente atuámos e que este user não se encontra mais ativo na nossa plataforma.
Estamos disponíveis para ajudá-lo através de qualquer um dos nossos contatos.

Obrigado
A Equipa do OLX
José Cabral
José Cabral avaliou a marca
18 de setembro 2023

Evitar

18 de outubro 2018

Cabe ressaltar que o OLX não se responsabiliza por essas situações. Basta ler nos termos e condições. Infelizmente existem muitas pessoas ainda hoje a serem burladas através dessa plataforma. O que aconselho é ir à Policia se tiver algum dado do vendedor, como NIB ou a forma como efectouou o pagamento. Apenas eles podem ajudar. O OLX nada vai fazer.