88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano! Negócio fechado mas não para mim

Ana Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
25 de novembro 2015

Bom dia, no passado dia 27Outubro fechei um negocio de umas sapatilhas All Star nº 39 com uma senhora de Urgezes, Guimarães, (ID do anúncio OLX: 506820857 )
Depois de tudo combinado e como trabalho fora da minha área de residência (Braga) pedi para enviarem pelo correio. Tudo parecia correr normalmente pois faço muitos negócios semelhantes.
Nesse mesmo dia fiz transferência da quantia combinada de 20€, para o Nib- 0035 0673 0006 6941 9001 8 em nome de :Ana Carolina sequeira. Até aqui tudo normal.
Ainda nesse dia 27-Out recebi um email a dizer que enviava o artigo no dia seguinte.
Como a entrega estava a demorar, no dia 2 Nov envio um email a perguntar se sempre tinha enviado o artigo na data combinada e aqui começam os problemas.
Depois de vários email´s obtive uma resposta no dia 7Nov: "Boa noite .peco desculpas estive fora em trabalho .Sim ja as enviei .Ainda não recebeu ?senão chegar amanha avise-me que vou aos correios .Obrigada e desculpe"
Pedi o nr do talão dos CTT e esperei mais um dia, até hoje não obtive mais respostas nem contatos.
Descobri que a senhora mora aparentemente na Rua João de Oliveira Salgado - Urgezes-Guimarães, pois guardo sempre todas as correspondências e pormenores.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2015
OLX
30 de novembro 2015

A melhor maneira de apanhar a morada do burlão, é ter alguem amigo no Banco para o qual fez a transferencia, que lhe faculte a mesma.Pode ser numa agencia qualquer, eles têm acesso....no seu caso é Caixa Geral Depositos.Espero ter ajudado.

Esqueça se julga alguém no OLX pode resolver qualquer caso de burla!