87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano no OLX

Fernando Cunha apresentou a reclamação
23 de março 2017

Que me deixa mais indignado é o OLX ter conhecimento (provas ) que no seu site tem um burlão a praticar fraude esse mesmo vendedor possa continuar praticar suas burlas impunemente
No passa dia 25 de Fevereiro fiz uma compra de uns ténis através do OLX Senhora de Castelo Branco com nome no anuncio de Catarina Marques fiz por transferência bancária para uma conta que alegava que era do esposo Rui Marques
Decorridos 12 dias quando perguntei o porque a demora enviar alegou que a transferência não tinha entrado depois de muita troca de mensagens chegou conclusão que valor entrou mas ficou cativado por problemas do esposo na conta
No passado dia 10/03 informou que colocaria nos correios mas até presente data não chegou
informei o OLX da burla mandaram-me fazer queixa ás autoridades competentes mas o vendedor esse continuava a vender enganar com a cumplicidade da equipa do OLX

Data de ocorrência: 23 de março 2017
OLX
27 de março 2017
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

28 de março 2017
Pela resposta do OLX
Crime compensa anunciante burlão esse pode continuar a enganar e burlar que está protegido pelo próprio OLX
Culpado comprador por não ter seguido os conselhos de compra segura
Que esclarecimentos podem dar quando as suas respostas são automáticas e sempre as mesmas
Se foi lesado faça queixa e fazem que nem pilatos
Fernando Cunha avaliou a marca
7 de agosto 2017

OLX não ajuda defende o consumidor mais grave quem pratica burla nem bloqueado fica no site com cumplicidade do OLX pode continuar a burlar