87.8
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano no olx

cristina
cristina apresentou a reclamação
22 de julho 2018
Venho avisar os utilizadores do OLX, para terem cuidado com uma tal. Esta senhora tentou me burlar, ao enviar um comprovativo de transferência falso, na compra de um artigo que eu tenho á venda neste site. Felizmente, tenho por hábito, enviar os artigos , só quando o valor está disponível na minha conta bancária. Ao dizer lhe que não lhe ia enviar o artigo, esta senhora, ao ver que foi descoberta, bloqueou-me. Estejam atentos a comprovativos de transferência falsos!!
Data de ocorrência: 22 de julho 2018
OLX
5 de fevereiro 2019
Olá, Cristina Freire.
Pedimos desculpas pelo atraso na nossa resposta. Estamos a trabalhar para ter uma presença mais regular neste canal.
Foram tomadas todas as ações necessárias para que este tipo de situações não seja repetida. Obrigado pela partilha de bons exemplos aqui demonstrada, tais como não fazerem o envio do artigo sem primeiro receber o valor.

Caso necessite de ajuda, estaremos disponiveis através dos canais habituais.

Obrigado
Até já

A Equipa do OLX
17 de fevereiro 2020

Esta utilizadora, com o mesmo nome e mesma morada tentou igualmente burlar-me no OLX agora em Janeiro de 2020. Por acaso faço o mesmo. Só envio o artigo depois do dinheiro cair na conta. Passaram dois anos e a utilizadora usa o mesmo canal e os mesmos dados para burlar as pessoas...

Fui burlada por essa senhora em fevereiro de 2019, enviou um comprovativo bancário falso, infelizmente só percebi depois de enviar um artigo. Apresentei queixa nas entidades competentes, vamos ver se lhe acontece algo!