88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano no olx

António Costa
António Costa apresentou a reclamação
8 de maio 2019

No dia 06 de Maio efectuei um negócio com um vendedor no olx. O vendedor estaria a vender uma consola em que acordamos o valor de 250, e em que sugeri o pagamento por mbway que seria mais fácil para mim como para o vendedor certamente.
O vendedor comprometeu se a enviar a consola no dia seguinte com o respectivo comprovativo para o meu perfil do olx e para o whatsapp.
Não o fez e no dia seguinte já não respondia a mensagens continuando com o perfil ativo e com a consola a venda, sendo este o ID:580160148 ativo do anúncio.
Gostaria de uma resolução rápida.

Data de ocorrência: 8 de maio 2019
OLX
14 de maio 2019
Olá, Costa.

Lamentamos desde já a situação ocorrida e informamos que foram tomadas as ações necessárias para que este tipo de situações não se repitam. Não é esta a forma como queremos que os nossos utilizadores atuem na plataforma OLX.

Sugerimos que apresente uma queixa formal junto de qualquer entidade competente (PSP ou GNR) com todos os dados que tiver na sua posse (código do anúncio, dados de pagamento utilizado, email, contacto telefónico, etc).

Garantimos total colaboração por parte do OLX para ajudar a resolver a situação com as autoridades caso sejamos notificados formalmente. No entanto, a queixa terá de ser formalizada por si.

Mais uma vez, lamentamos a situação e estamos disponíveis para mais informações ou esclarecimentos.
António Costa
António Costa avaliou a marca
8 de fevereiro 2022

nao resolvida

O vendedor é, por acaso, de Chaves?

Não, indica que é de Lisboa penha de França da como nome de dolfo Marques

Paguem sempre por transferencia num multibanco, sempre aparece o nome do titular da conta. Também já fui burlado numa quantia de 60€ para adquirir um telemóvel, após ter feito a transferência o vendedor deixou de responder e eliminou a conta do Olx, apresentei queixa no site da PJ, isto em Março, hoje recebi carta da GNR aqui da zona para me apresentar no posto na qualidade de Ofendido/Lesado, acredito que seja desta situação.