88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano no OLX com PS4 de 1Tb a 200€

Filipe Seguro
Filipe Seguro apresentou a reclamação
3 de abril 2016

O titular do anúncio é:
nome (pela conta do BPI na transferência) é Nuno Miguel Monteiro Ferreira Farinha
email como Abreu? Como fechou a conta e o OLX ajuda nisso, não conseguimos retirar elementos desses, pois deixa de ser editado!!! Mais uma ajuda do OLX aos burlões!
nickname: Miratoros
Concelho: Elvas
telefone: 911041952
Venda por Transferência Bancária parcial para conta do BPI 0010 0000 4468 3670 001 78 - contra envio de PS4 e pagamento restante contra entrega.
Quando pedi para mandar mais dados, mostrou-se virgem muito ofendida pela falta de confiança... Pelo sotaque alentejano, e envio ainda de difícil percepção pela falta de nitidez de fatura de compra (para efeito de manter a garantia), e grande conversa, sem hesitações e narrativa +/- lógica lá aceitei, tanto que havia uma conta bancária que permitiria identificar o burlão se caso disso.
Mas como sempre, depois da transferência: silêncio e nada de encomenda.
Assim, alerto por mais que vos parece coerente e confiável, só façam negócios cara a cara.
Crítica para o OLX que não obriga a registo com cópias de BI/NIF, moradas e outros elementos de identificação.
O seu objetivo é ter muitos anúncios, anunciantes de modo a ganhar dinheiro com a publicidade ... mas deveriam pensar nas pessoas honestas e que progressivamente evitarão o OLX (que ficará com os seus protegidos burlões, que depois não fazem transações e farão o negócio morrer ....).
O OLX é como o políticos a culta é sempre dos outros ... e da sua falta de cuidado, mas fazem leis e processos que facilitam a vida de burlões e penalizam as pessoas honestas.

Data de ocorrência: 3 de abril 2016
OLX
4 de abril 2016

Pelos Vistos fui mais uma vitima desse burlão, vou hoje a GNR apresentar queixa! Algum de vocês conseguiu resolver a situação??

Tiago, entre em contacto comigo, darlhe-ei mais dados do sufeito... Valterbatis@gmail.com

Tambem fui burlado pela mesma pessoa fiz queixa porem só com o nome dele e isso não é facil fazer nada

Boa tarde, se possível, gostaria de saber se podem contactar-me. Sou jornalista e estou a fazer uma reportagem sobre este senhor.
rmdecarvalho@rtp.pt

Obrigada