88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano Olx

Saúl Leite Sousa Silva
Saúl Silva apresentou a reclamação
17 de dezembro 2015

Domingo passado (dia 13 de Dezembro) vi um anuncio bastante apelativo no Olx, tratava-se de uma "Asus GTX 960 4gb OC STRIX NOVA ! " por 145euros, trocamos umas mensagens e chegamos ao acordo de 150euros com portes incluidos,
o vendedor forneceu-me os seus dados (NIB) e segunda feira (dia 14 de dezembro) efectuei a transferência enviando o comprovativo para o sei email.
Porém, até hoje (Quinta feira 17 de dezembro) , o vendedor tem vindo a dizer que não tinha recebido o dinheiro na conta bancaria e acabou por apagar a sua conta no olx,
Resumindo, fui burlado e amanhã irei reunir todas informações possíveis e irei apresentar queixa á PSP.
Deixo aqui em baixo os dados do vendedor caso alguém tenha comprado algo a ele.
Tiago Abrantes
T-Tech - NIF: 510188990
Rua Morais Sarmento 21A - 7780-216 Castro verde
Contactos: 960092819 - tiagommabrantes@gmail.com
Nib: 0007 000 000296224130 23
Nome: Cartão T-Tech
Banco: Novo Banco
Valor 150euros

ID do anúncio: 510555171 "Asus GTX 960 4gb OC STRIX NOVA ! "

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2015
OLX
21 de dezembro 2015

Boa Noite Samuel, infelizmente não foi o único, supostamente tinha comprado essa gráfica também, feito cromo até já tinha arranjado uns jogos para a poder experimentar! enfim, transferi o dinheiro, e ele confirmou tudo. Agora, telemóvel desligado, e-mail apagado. sumiu

19 de dezembro 2015

Felizmente tudo deixa rasto, para ele ter esse NIB, teve que criar conta bancaria (BES) , para a criar teve que ter documentação, para tal, tem que ter NIF e morada etc, tudo tem rasto. Queixa foi hoje apresentada na esquadra da PSP em Rio-Tinto, resta aguardar que a justiça faça o resto, Quanto ao nome dessa conta bancaria é a seguinte : " CARTAO P 5696201" .

Vamos em cima do homem, já agora é de Lisboa de onde, alguém sabe a morada??????
Quem tiver que diga que vou buscar o meu dinheiro, isso é certo.

19 de dezembro 2015

Pelos vistos já aldrabou muita gente !
Quanto á morada "Rua Morais Sarmento 21A - 7780-216 Castro verde Beja" , nao me parece ser a morada real, só o tribunal poderá saber a morada real pelo NIB !

Boas.
eu fui burlado pelo mesmo individuo no mês passado. A queixa já foi apresentada na PSP do Porto.
Tenho dados semelhantes mas apresentou-se com outro nome e contacto.

26 de dezembro 2015

Caso alguém consiga os dados reais desse individuo que forneça, será uma grande ajuda

Verdade. Talvez seja melhor haver uma comunicação entres os lesados para que as queixas todas se agrupem e vejam que este individuo pratica burla qualificada como modo vida.
Caso alguém tenha conhecimento do indivíduo, que trate do seu assunto e depois diga para os restantes prestarem uma visita solene.

Cumprimentos

O NIPC que ele apresentou nem é dessa sociedade. É de uma sociedade que já não existe.
Queixa nele e podendo apanhar o tipo é o melhor, sem testemunhas, é claro. Boa sorte