88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano olx

Guilherme Coutinho
Guilherme Coutinho apresentou a reclamação
7 de maio 2019

Comprei um videojogo pelo Olx a uma senhora chamada Maria Silva. Combinei a entrega à cobrança e perguntei por diversas vezes se o jogo era novo e estava selada, o que a senhora afirmou ser correcto. Depois de algumas mensagens a combinar, eis que me chegou o jogo e, para meu espanto, paguei 40€ por um jogo que diz no próprio cd "promo use only, not for sale" e que vem numa caixa que não é original. Isto é absurdo pois nunca me foi dito que eram estas as condições, assim como na imagem que serve como capa do anúncio continha o jogo com a sua capa original e selado. Assim sendo, pretendo apresentar queixa desta pessoa por me ter vendido algo que não corresponde ao que eu comprei. Agora fiquei sem o prazer de jogar o jogo que comprei, nem dinheiro para comprar novo.

Data de ocorrência: 7 de maio 2019
OLX
14 de maio 2019
Olá, Guilherme Coutinho.

Lamentamos desde já a situação ocorrida e informamos que foram tomadas as ações necessárias para que este tipo de situações não se repitam. Não é esta a forma como queremos que os nossos utilizadores atuem na plataforma OLX.

Sugerimos que apresente uma queixa formal junto de qualquer entidade competente (PSP ou GNR) com todos os dados que tiver na sua posse (código do anúncio, dados de pagamento utilizado, email, contacto telefónico, etc).

Garantimos total colaboração por parte do OLX para ajudar a resolver a situação com as autoridades caso sejamos notificados formalmente.

Mais uma vez, lamentamos a situação e estamos disponíveis para mais informações ou esclarecimentos .

Esse tipo de queixas, por burla, são feitas na PSP e não aqui :)

Também pode apresentar queixa no site da PJ.