88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano por utilizador

Miguel Antunes
Miguel Antunes apresentou a reclamação
16 de março 2016

Há menos de uma semana adquiri uma Nespresso ao vendedor Bonifácio.Boni através do vosso site. A máquina vinha com defeito grave cujo valor da reparação era superior ao valor que paguei pela máquina e acerca do qual o vendedor não me informou. Aliás repetiu várias vezes que a máquina estaria em óptimo estado de conservação sem qualquer problema. Ontem, depois de obter o valor da reparação por consulta à Nespresso, contactei o vendedor que se recusou a que lhe voltasse a entregar a máquina e a devolver me o dinheiro pese embora me tivesse enganado na descrição do equipamento.

Data de ocorrência: 16 de março 2016
OLX
21 de março 2016

Miguel Antunes
Miguel Antunes avaliou a marca
31 de dezembro 2023

Eu não sei quanto pagou pela máquina... Mas eu pessoalmente nunca compraria um electrodoméstico através do OLX...

E de vez em quando existem promoções de máquinas NOVAS da Nespresso por pouco mais de 40€ COM GARANTIA de 2 ANOS!!!