87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Burla, produto falso

Danilo
Danilo apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2021

Quinta-feira à noite contactei um senhor pois estava interessada em trocar o meu computador pelos seus AirPods. O anúncio e o próprio senhor garantem que o produto é original, novo e selado mas agora que tenho os AirPods comigo constatei uma série de imperfeições que fazem com que os mesmos sejam falsos. Os números de série não condizem, no site da apple diz que este produto não existe, o próprio som é meio ruidoso e funciona de maneira diferente. Gostaria de pelo menos reaver o meu computador pois fui burlada por este senhor.

Daniela
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2021
27 de fevereiro 2021
Olá, Danilo.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #56251721 (2021-02-27).

Até já,
A equipa OLX.
2 de março 2021
Olá, novamente Danilo.

Lamento a situação que indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no site.

Enviámos-lhe uma mensagem privada, via Portal da Queixa a pedir-lhe mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa OLX.
19 de abril 2021
Olá, Danilo.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.