87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Burla telemóvel

Patricia Antunes
Patricia Antunes apresentou a reclamação
28 de agosto 2021
Este contacto que está em nome de Carolina Pacheco, roubou me o dinheiro que tinha à ordem através de uma burla no vosso site. Mandaram mensagem do OLX - O utilizador comprou o seu artigo a um servico de entrega OLX! Receber dinheiro: rosms.xyz/RsO9, acedi e coloquei os meus dados, ao invés de receber o dinheiro ela retirou me os meus fundos. Já cancelei o cartão e já fiz queixa crime na polícia, no entanto acho importante deixar aqui este testemunho para que haja mais segurança no vosso site porque já perderam uma cliente com isto. Cuidado com as vendas neste tipo de sites, não aconselho.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2021
OLX
29 de agosto 2021
Olá, Patricia Antunes.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #64160121 (2021-08-29).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
1 de setembro 2021
Olá, Patricia Antunes.

Agradecemos o seu contacto e desde já lamento a situação que nos reporta.

A informação foi encaminhada para a nossa Equipa de Segurança.

A mensagem que recebeu trata-se realmente de uma fraude, estamos a proceder a ações através de outros serviços online em conjunto com a nossa equipa de segurança de modo a limitar esta tentativa de fraude.

O OLX não tem nenhum serviço atualmente no qual receba diretamente valores de pagamento de compradores para vendedores de artigos publicados na plataforma. Por isso, o OLX não lhe vai solicitar números de cartões bancários nem códigos de acesso.

No serviço de Entregas OLX em parceria com os CTT, que é seguro, os pagamentos são efetuados diretamente aos CTT, através das plataformas CTT, e quaisquer comunicações serão enviadas a partir dos endereços eletrónicos noreply@olx.pt ou noreply@ctt.pt, para mais informações sobre o serviço de entregas OLX poderás consultar a seguinte página: https://www.olx.pt/lp/entregas-olx/.

Recomendamos ainda que utilize o sistema de mensagens do OLX para as interações nos seus negócios e que consulte a nossa página de segurança: https://seguranca.olx.pt/.

Caso surja alguma questão, estamos ao dispor também via chat e email .

A equipa OLX