88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Cancelamento indevido de conta e falta de resposta aos e-mails

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Venho por este meio reclamar desta entidade, em que em tempos já foi dos melhores sites de vendas online e agora simplesmente não passa de um site de chulice para ganharem dinheiro com anúncios de vendas dos seu utilizadores!
Sempre fui vendedora neste site e até às uns tempos nunca tinha tido qualquer problema. Até que do nada, esta entidade me cancelou a conta sem qualquer aviso e sem qualquer justificação! Todos os meus anúncios de venda são reais, nunca tive qualquer problema. No exato momento que me cancelaram a conta, tinha acabado eu de comprar a outro vendedor um artigo ao qual paguei e como cancelaram a conta não consegui mais ter contacto com o vendedor em questão que acabou por me ficar com o dinheiro e eu sem o artigo por culpa do OLX!
Já enviei vários e-mails a questionar o porquê do cancelamento de conta e nem uma única resposta!!! Mesmo que me dêem uma resposta será a típica automática que não respondem à questão óbvia do seu utilizador e dizem que já não responderão a mais emails do utilizador.
É um site que deixa muito a desejar principalmente pelo seu mau atendimento e falta dele!!
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
OLX
9 de julho 2020
Olá, Ana Silva.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #42806120 (2020-07-09).

Até já,
A equipa OLX.
Ana Silva
10 de julho 2020
Então que por aqui sejam mais rápidos a dar uma resposta porque por e-mail já enviei dois e continuo à espera!
OLX
11 de julho 2020
Ola, Ana Silva.

Obrigado pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Informo que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada e não será reactivada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562/#r2 para esclarecimento. Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.

Agradecemos a sua compreensão.

Até já!
Equipa OLX.