87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Caro e inútil

Luís Inácio apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Coloquei à poucos dias 5 anúncios no OLX com 5 cães que estou a vender, cada animal no seu próprio anúncio. Paguei 12.50€ para poder ter os 5 anúncios na mesma categoria, paguei mais 20€ por cada cão para os destacar, ou seja, mais 100€.
Durante alguns dias não houve problema, inicialmente tiraram um anúncio, e voltei a colocá-lo à venda sem alterar o conteúdo do mesmo. Dias depois, tiraram um outro anúncio de um outro cão, e voltei a colocá-lo. Agora tiraram-me os anúncios todos.
Explicação é chapa5, é mais do mesmo, ou o falta LOP, ou o número de criador não está ok, ou as fotos não estão ok, ou há problemas com as raças, ou há problemas com o chip, etc.
É um horror este OLX, antigamente era tão bom e gratuito, agora começaram a cobrar, nada contra, acho bem, estão a prestar um serviço. O problema é que o apoio ao cliente é uma nulidade, não explicam nada e por esse motivo, colocamos o mesmo anúncio várias vezes sem perceber qual o problema.
Se existisse um outro serviço semelhante, mesmo que a pagar, usava-o.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022
20 de janeiro 2022
Olá, Luís Inácio.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #70335122 (2022-01-20).

Até já,
A equipa OLX.
21 de janeiro 2022
Boa tarde, Luís Inácio.

Espero que esteja bem e em segurança.

No seguimento do pedido de ajuda, indico o anúncio em questão foi moderado, devido a identificação eletrónica dos animais, no entanto, após análise do sucedido, foi possível reativar a colocação e já se encontra visível na nossa plataforma.

Esperamos ter ajudado e pedimos desculpas pelo incómodo causado.
21 de janeiro 2022
Aparentemente esqueceram-se do anúncio 634129067, podem-me explicar porque motivo o retiraram?
Para além disso eu paguei o destaque, e esse anúncio perdeu o destaque, estamos a falar de 20€.
É ridículo esta vossa atitude, tiram os anúncios completamente à toa, aparentemente por incompetência de alguém ou devido a algum algoritmo da treta que não funciona convenientemente e quem sofre?! Os clientes que pagam e são mal servidos.
Agradeço que reativem o anúncio 634129067 e com o destaque que paguei, caso contrário devolvam-me o dinheiro.
Obrigada.
24 de janeiro 2022
Bom dia, Luís Inácio.

Espero que esteja bem.

O valor pago para usar em destaques foi devolvido para o saldo do seu registo e assim pode usar quando for mais oportuno.

Sobre a publicação de animais para venda no OLX, desde que tenha 1 animal por anúncio identificado, o mesmo não é moderado. Em cada anúncio apenas é permitido 1 cria para venda.

Sempre que precisar de ajuda, sobre a sua publicação de anúncios, por favor, fale connosco e ajudamos em tudo o que for necessário.
Luís Inácio avaliou a marca
24 de janeiro 2022

O Olx em tempos foi bom, neste momento é um lixo autêntico, fazem a trampa mas acabam sempre por culpar o cliente. Já o apoio ao cliente é outra nulidade, não existe um email para onde possamos enviar os pedidos de ajuda ou reclamações, tem que ser via PortalDaQueixa, o chat deles é uma valente caca, quem atende tem exatamente a mesma postura arrogante, tratam todos por TU, como se fossemos amigos do copos, independentemente de quem está do lado de lá poder ser alguém com idade para ser avô ou pai. Pouca ou nenhuma informação consegue dar em relação aos anúncios e não consegue desbloquear nada. Pelo que vocês cobram deviam de prestar melhor serviço ao cliente.